14 dez
Células – Tronco e o caso da menina Raissa.

Oi gente!

Ser mãe é, sem dúvida nenhuma, uma linda missão. É tanto amor dentro do peito quando temos nosso primeiro filho! A gente até acha que não conseguirá amar mais ninguém dessa forma, até chegar o segundo filho e a gente perceber o quanto o amor se multiplica! Como explicar tanto amor, não é? Bem, está certo. Amor não precisa explicar né? Basta vivê-lo!

Estava olhando as redes sociais e encontrei essa linda história, da menina Raíssa. O quanto os pais se dedicam por serem pais, e por conviverem com essa delicada situação, da epidermólise bolhosa.

A Raíssa não pode ter contato, pois sua pele muito sensível, pode formar bolhas ao tocar pessoas e objetos. Essas bolhas se transformam em feridas, que causam dores e muitos desconfortos. A luta dos pais é constante na busca de melhor qualidade de vida para a sua pequena.

Descobriram um protocolo de pesquisa nos Estados Unidos e batalham para que ela participe desse estudo, que já demonstrou melhoras em pacientes com essa doença. E os papais ficaram grávidos! E aí, como a gente sabe, o amor multiplica!

Uma esperança para toda a família! Fizeram a coleta do sangue do cordão umbilical do Igor, para, sendo compatível com a Raíssa, utilizar em transplante conforme o estudo nos EUA.

Quem quiser conferir a história está no Facebook com o perfil “para poder abraçar”, e tem site também: http://parapoderabracar.com/

img_7206

Quando descobri sobre o quão importante era ter guardado esse material, as células-tronco, fiquei curiosíssima pois não conhecia quando o Davi nasceu e não pude então guardar.

Mas do #babycaio deu tempo e estão guardadinhas na CordCell.

Me sinto segura por ter feito essa escolha e falo isso porque sei que podemos contar com estrutura, tecnologia e profissionais especialistas e que trabalham com muito amor.

E olhem meus amores nessa foto. Minhas duas coisas lindas, que enchem minha vida de amor.

img_7117

Se vocês tiverem alguma dúvida sobre o assunto procurem a CordCell, foi muito importante para a nossa decisão ter uma conversa prévia e tirar todas as nossas dúvidas.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário