01 ago
Gravida sensível.

Sempre tem aquele dia em que você acorda um pouco mais pra baixo ou que você se magoa mais facilmente né? Ontem foi um dia desses.

Repensei muito sobre muitas coisas e acho que o meu momento (gestação) me deixou um pouco mais sensível com tudo, mas o que importa mesmo é que meu desabafo em forma de video me ajudou muito a colocar tudo pra fora que naquele momento me fazia mal e confesso que depois tive um sentimento de alivio imenso.

É sempre bom e gratificante receber a chuva de carinho sem tamanho de todas vocês, saber que se identificam com o meu jeito, que me admiram, que me respeitam e que conseguem enxergar sinceridade no que faço.

Erramos ao esperar muito das pessoas que não tem nada para oferecer e quando aprendermos a lidar com isso tudo percebemos que devemos atrair só coisas boas e esquecer as ruins.

Por isso, valorize e dê importância ao que realmente tem valor e merece sua atenção, sua família que é seu bem mais precioso e seus verdadeiros amigos.

” Aprendi, que não posso exigir muito das pessoas e nem tampouco esperar nada em troca do bem que eu fizer, porque cada um oferece exatamente aquilo que tem…

Um comentário

  1. 100% de identificação 😘😘

    Comentário

Deixe seu comentário