29 abr
Lançamento do livro Wordless.

O livro Wordless fala sobre amor, sobre doação, sobre conexão humana. A união de vários talentos resultou num lindo projeto contado por Tatiana Campos.

Ela fez um vestido todo à mão desenhado por crianças autistas da Fundação Angels Reach, na Flórida. E quem usou foi a atriz Nicole Apollônio no Prêmios do Mundo, evento anual da Telemundo.

Tocada pelo tema, ela resolveu estudar sobre autismo e, depois de dois anos escreveu o livro. O olhar especial da autora na publicação oferece ferramentas e recursos para conectar autistas, suas famílias, profissionais da saúde, pesquisadores e educadores, além de celebrar os talentos e inspirar pessoas. Uma leitura necessária e emocionante!

Tatiana Campos é Designer de Moda e Arte, Empresária e Empreendedora Social. A carioca, com 39 anos é mãe de cinco filhos e investe na esfera social desde o primeiro desafio de sua carreira. Fundou a Fator Simples (fábrica de soluções criativas para confecções) e criou as marcas de moda feminina Tatiana Campos e Rio’s. Em 2009 expôs sua coleção em Paris, na Prêt-à-Porter.

Desenvolvedora de marcas e projetos, ela expandiu o setor de Responsabilidade Social de sua empresa e já beneficiou mais de 200 mil mulheres e crianças. Fundou, no Brasil, a ONG Recém-Vestido com a missão de atender a várias áreas relacionadas à vulnerabilidade materno infantil.

Desde 2015, a Design mora em Weston, na Florida onde amplia seus negócios e elabora novos projetos e produtos.

O link para compra e o preview já estão disponíveis no site http://www.WordlessLove.Org

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta