30 ago
Passo a passo para manter a pele do bebê livre de alergias e irritações.

IMG_5091

Muita gente me pergunta se eu uso repelente nos meninos. Em Davi eu nunca tinha usado até esse ano quando o surto de zika começou aqui na minha cidade.

Uma coisa que sempre fiz com o Davi foi usar o hidratante diariamente, também comecei a fazer com Caio assim que a médica liberou. O hidratante não evita que o mosquito pique, mas ajuda bastante, pois eles gostam do cheirinho da pele e do suor.

Já com o Davi sempre precisei usar também por conta da pele ressecada que ele tem o que causava muitas “erupções” típicas de crianças alérgicas. Fomos na alergologista e o hidratante foi o item indispensável que ela recomendou.

Independente da quantidade de banhos, não posso esquecer de sempre passar o hidratante, pois esse ritual mudou a vida do Davi. Não tem mais coceira, não tem pele seca e nem machucados.

Aqui em casa usamos os mesmos produtos para os dois e adoramos o cheirinho dos produtos Baby Dove.

A linha Hidratação Sensível, foi criada para oferecer um cuidado especial para bebês com pele sensível, respeitando o equilíbrio do pH natural da pele e utilizando fragrâncias desenvolvidas especificamente para a pele sensível.

As fórmulas são hipoalergênicas, contêm pH balanceado e foram testadas por oftalmologista, dermatologista e pediatra para minimizar os riscos de alergia.

Aí você me pergunta: – E o baby Caio tia mari, usa há quanto tempo?

Passo diariamente o hidratante nele desde os 3 meses e, principalmente antes de dormir. Essa é a nossa rotina do sono sempre acompanhada de uma musiquinha e uma massagem nos pés e bracinhos. #EleAdora

#ConfieNoSeuJeito #EmbaixadoraBabyDove

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta