Segurança e qualidade começam no berço.

quarto bebe
Ainda é recente a lei no Brasil que obriga os fabricantes de móveis para bebês a terem selos de certificação do Inmetro. No exterior, esta medida já é praticada há anos. Aqui no Brasil, porém, somente nos dias de hoje as autoridades se preocuparam com a segurança dos bebês dentro de seus berços. Poucas empresas fabricantes estão preparadas para este novo cenário de normas rígidas e, inclusive, várias estão fechando as portas, já que o processo de certificação é lento, caro e burocrático.

Algumas empresas, porém, saíram na frente. Uma delas é a Cia. do Móvel, tradicional fábrica de móveis localizada em Leme, despontando entre as líderes deste mercado, oferecendo produtos de alto valor agregado e preço competitivo.

A futura mamãe sempre busca o melhor para o seu filho. Por isso, a empresa procurou se diferenciar pela qualidade e pela inovação. Sendo assim, seus produtos são de altíssima qualidade e estão sempre acompanhando o desenvolvimento das crianças, desde os primeiros dias de vida, até os primeiros anos da adolescência.

A maior prova destes atributos é que a Cia. do Móvel foi pioneira no desenvolvimento de berços que viram mini-cama, tornando-se referência no mercado. “Percebemos que precisávamos aumentar a longevidade dos nossos produtos, acompanhando o desenvolvimento da criança. Foi assim que nasceu a linha Tempo, que representou um divisor de águas em nossa história”, lembra. “Passamos a investir na transformação, fazendo com que uma cômoda se tornasse escrivaninha, etc.”. Atualmente a empresa também dispõe de linhas focadas no público teen.

caminha

quarto menino

Sua fábrica possui modernos maquinários, mas nem a mais alta tecnologia é capaz de desenvolver tantos detalhes com precisão. “Valorizamos muito o detalhe. Há formas que as máquinas não conseguem fazer. Prezamos pela produção artesanal, pelo carinho e amor dos profissionais que atuam quase como artistas plásticos”, afirma o diretor. “A nossa palavra de ordem é aconchego. Passamos por todas as etapas pensando em como oferecer o maior conforto aos bebês, crianças e adolescentes”, completa.

Graças ao seu jeitinho especial de trabalhar, a Cia do Móvel é a única neste setor que possui ISO 9001. “Conquistar essa certificação foi um reconhecimento enorme de todos os nossos esforços e investimentos em políticas de qualidade”, confirma. Além disso, em novembro de 2012 a empresa conquistou a certificação do Inmetro ABNT NBR 15860, que regulamenta os berços fabricados e comercializados em todo o território nacional.

A Cia do Móvel possui forte atuação no estado de São Paulo, além de representantes em todos os estados brasileiros. Como possui foco em diferenciação, a empresa trabalha prioritariamente com revendas de bandeiras exclusivas da marca.

É por todos estes atributos e diferenciais que a Cia do Móvel vem se destacando e conquistando novos consumidores a cada dia. “Temos mantido uma trajetória sempre ascendente, mas o mais importante para nós é sermos os melhores e não os maiores. Queremos que as mamães e seus filhos sintam esse nosso carinho diariamente em suas vidas. Esta é a nossa grande meta”.

berco bebe

quarto teen

quarto

Publipost realizado pela: Cia do Móvel

Deixe um comentário

avatar